Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

PAN: Legislativas 2022: PAN apresenta Mónica Silva como candidata por Santarém

10/12/2021 às 17:11
Mónica Silva

O PAN - Pessoas- Animais-Ambiente apresentou no dia 8 de dezembro a candidatura às Eleições Legislativas 2022. Mónica Silva é a cabeça de lista do PAN pelo distrito de Santarém.

Mónica Silva tem 45 anos, é casada e tem uma filha com 16 anos. É licenciada em Ciências do Desporto e Mestre em Gestão do Desporto, pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Atualmente exerce funções como Técnica Superior, na área de Desporto.

“Os fortes princípios, crenças, e valores que a levam a identificar-se com o ideário do PAN fizeram-na filiar-se no partido em 2018. Atualmente pertence à Comissão Política Distrital do PAN Santarém e ocupou o segundo lugar na candidatura do PAN, à Câmara e à Assembleia Municipal de Santarém nas Eleições Autárquicas 2021”.

Segundo informação do PAN, Mónica Silva “defende causas que são transversais às Pessoas, aos Animais e à Natureza, acredita num futuro mais risonho para a sua filha, para a espécie humana e para o planeta. Por isso, defende convictamente que é urgente a mudança de mentalidades e atitudes no que concerne ao ambiente – ao qual começou a estar mais atenta com a prática de desporto, nomeadamente canoagem – e às alterações climáticas, à proteção e à preservação dos ecossistemas e da biodiversidade, razão pela qual tem participado proativamente em ações no distrito de Santarém e no concelho de Tomar, onde reside. Tem tido uma voz ativa contra a poluição no rio Nabão e restantes rios do distrito de Santarém, apelando à sua proteção e preservação”.

A candidatura PAN pelo distrito de Santarém às Legislativas 2022 é composta “por uma equipa forte e coesa, extremamente motivada para um trabalho de proximidade, empenhada em auscultar os cidadãos e cidadãs” e apresenta ainda o nome de Pedro Machado, em segundo lugar na lista.

Pedro Machado foi cabeça de lista na candidatura por Santarém às Eleições Legislativas 2019 e “tem provas dadas na luta pela causa Animal e Ambiental, não só no concelho de Ourém onde reside, mas também no distrito de Santarém e a nível nacional”.

Nas palavras de Inês Sousa Real, porta-voz do PAN, "o PAN apresenta-se a estas eleições com uma equipa de candidatos forte, coesa, diversa e capaz de responder aos desafios reais das pessoas e do nosso planeta. Portugal precisa que a política seja feita de ideais e não de interesses. Acreditamos e agimos por um mundo melhor, com qualidade de vida para todas as pessoas, e queremos garantir que deixamos às gerações futuras um mundo que não esteja hipotecado, um mundo mais vivo e mais saudável, um mundo de mais esperança no futuro que temos para lhes oferecer".

 

Pedro Machado

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB