Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

ALTERNATIVACom: Movimento ALTERNATIVAcom promete redução da fatura da água em 15 a 20%

24/05/2021 às 09:32

O movimento ALTERNATIVAcom volta à carga com uma posição mais firme no que diz respeito à fatura do ambiente e água em Abrantes. E promete uma redução imediata de 15 a 20% nesta fatura logo no primeiro ano de mandato e sem aumentos ao longo de quatro anos.

Nesta posição do movimento independente que se candidata à Câmara de Abrantes, esta promessa é acompanhada pelas críticas em relação aos preços atuais da água em Abrantes que, de acordo com a DECO, tem as tarifas mais elevadas no Médio Tejo, a seguir a Ourém que lidera a lista dos mais caros.

Revela o movimento, em comunicado, que “apesar do seu rigor e clareza, o executivo municipal procurou descredibilizar o estudo da DECO afirmando que 'não é um estudo muito aceitável', “deixa muito a desejar” e confunde as pessoas. E vinca que “há mais de dois meses que os abrantinos esperam pela “correção” da DECO, apesar de o município conhecer a resposta desta entidade há várias semanas, não a revelando aos cidadãos”.

E depois deixa entender que a autarquia já tem uma resposta da DECO, mas que a mesma é ocultada.

Ainda no mesmo texto o movimento ALTERNATIVAcom “compromete-se a acabar com a absurda e insensata acumulação do cargo de presidente do Conselho de Administração dos SMA pelo presidente da Câmara Municipal, se necessário revendo o Modelo de Organização dos Serviços Municipalizados de Abrantes”.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB