Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Ricardo Aparício na corrida para o PS de Abrantes

29/01/2020 às 00:00

Ricardo Aparício vai ser, ao que tudo indica, o presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes. As eleições estão agendadas para este sábado, dia 1 de fevereiro, e o socialista Ricardo Aparício encabeça a única lista candidata a este ato eleitoral. A acompanhá-lo estão 19 militantes efetivos e 14 suplentes que vão defender a a moção “Juntos a Renovar a Confiança”.

Segundo um comunicado da estrutura local do PS esta candidatura “centrada nas pessoas e na concretização de objetivos conjuntos, pretende dar continuidade ao projeto do Partido Socialista de Abrantes, sempre pautado pela estabilidade, seriedade e dedicação em prol da afirmação do Concelho de Abrantes”.

Ricardo Aparício é militante do Partido Socialista desde 2010. Começou o seu percurso político na Concelhia do Partido Socialista de Abrantes onde, até ao momento, é membro efetivo deste órgão. Fez ainda parte de diversos secretariados da estrututura local e foi membro da Comissão Política Distrital. Foi eleito pelas listas do Partido Socialista, em 2005 à Assembleia da extinta Freguesia de Rossio ao Sul do Tejo e em 2009 à Assembleia Municipal de Abrantes.

 

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB