Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Rossio ao Sul do Tejo: António Costa na inauguração da nova Unidade de Saúde Familiar

12/03/2019 às 00:00
foto DR

O Primeiro-ministro, António Costa e Marta Temido, ministra da Saúde, vão marcar presença na inauguração da Unidade de Saúde Familiar (USF) Beira Tejo, em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, esta quarta-feira, dia 13 de março.

A cerimónia, que conta ainda com Manuel Jorge Valamatos, presidente da Câmara Municipal de Abrantes e Sofia Theriaga, diretora executiva do ACES Médio Tejo, inicia às 11h30.

Recorde-se que a nova USF representou um investimento de cerca de 300 mil euros, acrescido IVA à taxa legal em vigor.

A construção deste equipamento de saúde foi realizada pela Câmara Municipal de Abrantes em colaboração com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. (ARSLVT), com financiamento dos investimentos territoriais integrados (ITI).

A USF de Rossio ao Sul do Tejo é constituída por antecâmara, sala de espera, sala de espera infantil, instalações sanitárias para utentes e para funcionários, salas para tratamentos, gabinete de enfermagem, gabinetes de consulta, receção/secretaria/arquivo, sala de delegado de informação médica, sala de reuniões/sala de pausa, apoio informático, depósito de material de consumo, depósito de material terapêutico, depósito de lixo, áreas técnicas, pátio para utentes, pátios e acesso de utentes.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB