Município Abrantes
PUB

Sardoal: Presidentes de Junta vão-se recandidatar a um próximo mandato pelo PSD

8/06/2017 às 00:00

Os três presidentes das Juntas de Santiago de Montalegre, Valhascos e Alcaravela, no concelho de Sardoal, vão voltar a recandidatar-se a um próximo mandato pelo PSD.

Numa entrevista de balanço autárquico, os três presidentes de junta confirmaram a intenção de uma recandidatura às Eleições Autárquicas, do dia 1 de outubro.

Jorge Nuno Lourenço da Silva Pina, 52 anos, casado e com um filho, confirmou à Antena Livre que irá candidatar-se a um segundo mandato à frente da Junta de Freguesia de Valhascos: “Sim vou-me recandidatar a um segundo mandato. Tanto o presidente Miguel Borges, como os restantes vereadores, têm-me apoiado e têm-me pedido para continuar. E vou continuar se conseguir ganhar”.

Por sua vez, Paulo José Casola, 40 anos, casado com dois filhos, assistente técnico de profissão, também manifestou a mesma intenção, no que diz respeito à Junta de Freguesia de Alcaravela. O autarca referiu que não foi possível “fazer tudo num mandato e, por isso, vamos tentar fazer o máximo que pudermos num próximo. Queremos continuar a ajudar as nossas associações, a nossa Fábrica da Igreja” entre outras entidades locais.

Por último, António Pereira Fernandes, 57 anos, casado, e pedreiro de profissão, também confirmou à Antena Livre a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre pelo PSD: “Sim vou-me recandidatar. Será o último mandato caso vença”.

O autarca sardoalense acrescentou ainda que o cargo de presidente de Junta “é trabalhoso e é preciso gostar”.

Devido à limitação de mandatos, Vítor Pires, atual presidente da Junta de Freguesia de Sardoal, não se poderá recandidatar a um próximo mandato, ficando em aberto o nome que irá encabeçar a lista do PSD à junta de Sardoal. A Antena Livre sabe que César Grácio, atual presidente da Filarmónica União Sardoalense, poderá ser o nome escolhido pela concelhia social-democrata para encabeçar a lista candidata.

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB