Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: PSD anuncia cabeças de lista às Juntas e Assembleia Municipal

24/03/2017 às 00:00

A Comissão Politica do PSD decidiu por unanimidade as recandidaturas de Paulo Brito à Assembleia Municipal, assim como, a recandidatura de Rosário Cavalheiro à Junta de Freguesia de S. João do Peso, reconhecendo a Comissão Política, em comunicado, “o mérito e a competência como desempenharam as suas funções ao logo do presente mandato”.

A Comissão Politica também avança o nome de Sérgio Francisco como candidato à Junta de Freguesia de Vila de Rei. Sérgio Francisco é atual presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, tendo também já desempenhado funções de funcionário daquela freguesia.

Entre outros cargos, Sérgio Francisco é atualmente presidente do Vilarregense FC, Adjunto do Comando de Bombeiros de Vila de Rei, responsável pelo serviço de proteção civil do Município, membro da direção do Lar do Milreu, Vice – Presidente da Casa do Benfica de Vila de Rei, e empresário. A Comissão Política destaca “ o seu forte dinamismo”, a “sua capacidade de liderança” e um “perfil ideal para a Junta de Freguesia de Vila de Rei”.

No que diz respeito à Junta de Freguesia da Fundada, decidiu o PSD, por unanimidade, a candidatura de Manuel Mendes. A Comissão Politica informa que Manuel Mendes já desempenhou funções de Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, bem como, as de Presidente da direção do Clube C. D. R. da Fundada, e tesoureiro do Lar da Fundada sendo atualmente, membro da Assembleia Municipal de Vila de Rei e Presidente da Assembleia Geral do Clube C. D. R. da Fundada.

“Entende o PSD de Vila de Rei, que no decurso das suas funções, Manuel Mendes sempre denotou dinamismo, capacidade de liderança e espirito congregador, apresentando também, o perfil ideal para a Junta de Freguesia da Fundada”, pode ler-se no comunicado.

A Comissão Politica afirma estar “confiante no bom resultado do PSD de Vila de Rei nas próximas eleições autárquicas”, por considerar que apresenta “candidatos com provas dadas, que irão dar um forte contributo para o desenvolvimento das suas freguesias e do concelho”.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB