Município Chamusca
PUB

Programação

Disto & Daquilo

Por: JOSÉ ALVES JANA

«DISTO & DAQUILO»: João Laia foi o convidado de José Alves Jana

4/02/2023

"E de repente parece que tudo vem abaixo. Um “novo vírus” ti­nha quebrado a barreira das espécies e começava a infectar humanos. Num SNS cada vez mais “atacado/politizado” e em constante renovação, foi necessário resistir, aguentar, tratar aqueles que quase todos “não queriam”, ou cobravam milhares para tratar. Mesmo assim foi este decrépito SNS a grande base de uma resistência inabalável, que tudo aguentou, que tudo mudou, graças ao “trabalho inquebrantável” de todos quantos nele trabalham. "Sentimento de Batalha" de João Laia conta na primeira pes­soa o dia a dia, as dificuldades e, sobretudo, as “vivências”, de um técnico de Radiologia em tempos de Pandemia".

João Laia é técnico Superior de Saúde Especia­lista das Áreas de Diagnóstico e Te­rapêutica (Radiologia), exercendo funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) - Unidade de Abrantes, desde Julho de 1988.

Nos tempos de hoje, vê nas suas funções de técnico de Radiologia uma forma de ajudar todos aqueles que recorrem e precisam do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Uma conversa com muito sentido na Antena Livre, que aconteceu este sábado às 11h00 na estreia da nova temporada do "Disto & Daquilo".

Se não ouviu na Rádio, OUÇA AQUI!

PUB
05 jun 2023
15.8 °C
Humidade
93 %
Pluviosidade
0.0 mm
Vento
0.0 km/h
Nascer do Sol
06:06
Pôr do Sol
20:56
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - maio 2023
Jornal de Abrantes - maio 2023