Antena Livre
Deseja receber notificações?
Vila Nova da Barquinha
PUB

Programação

Especial informação

Espaço extra de informação. Sai do alinhamento diário e é "acionado" sempre que a direção de informação assim o entenda.

Por: JERÓNIMO BELO JORGE

• Do mesmo autor

"MARKETING FEST": A ambição de se tornar uma referência nacional e debate sobre a marca Médio Tejo
7/11/2026
DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO: "Será que fazemos as escolhas certas à mesa?"
17/10/2026
Edição das 12H | OUÇA AQUI!
9/10/2026

"ESTA HORA"...Os alunos da ESTA em direto na Antena Livre

19/12/2025
"ESTA HORA"...Os alunos da ESTA em direto na Antena Livre

Os Alunos do Curso de Comunicação Social da ESTA (Escola Superior de Tecnologia de Abrantes), estiveram em direto na Antena Livre, esta sexta-feira, 19 de Dezembro, entre as 11h e as 12h, sob coordenação do professor Rubens Martins e supervisão do jornalista da Antena Livre, Jerónimo Belo Jorge.

ESTA e Antena Livre, de mãos dadas neste projeto Rádio.

Se não ouviu na Antena Livre, ouça aqui!

Disto & Daquilo:

É um programa com uma história que já se conta desde 1986!
Na altura, José Alves Jana e Eduardo Campos aceitavam o convite da RAL para fazer um programa de conversas, com... ou sem sentido! E, assim, as conversas na rádio ganharam outro sentido.
Atualmente na Antena Livre, o «Disto & Daquilo» está no ar todas as semanas e tem condução alternada semanalmente de Joana Margarida Carvalho; Vânia Grácio; Sónia Pedro; Nelson de Carvalho; Patricia Seixas e Jerónimo Belo Jorge.

Horários de emissão:

Antena Livre: Sábado: 11h00 e 18h00

07 nov 2026
14.4 °C
Humidade
78 %
Pluviosidade
1.8 mm
Vento
12.5 km/h
Nascer do Sol
05:30
Pôr do Sol
17:39
PUB
• Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - novembro 2026
Jornal de Abrantes - novembro 2026