Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Óbito: Acidente roubou a vida ao empresário Júlio Afonso

24/05/2024 às 12:22

Júlio Afonso, conhecido proprietário da cervejaria “Tonho Paulos”, localizada no centro histórico de Abrantes, faleceu esta quinta-feira, dia 23 de maio, vítima de acidente rodoviário. Tratou-se de um despiste de moto, sem qualquer interveniência de outro veículo.

Este acidente aconteceu pouco depois das 20 horas em Montalvo. Júlio Afonso tinha estado no Dia da Unidade na Escola de Paraquedistas, em Tancos, como fazia todos anos. Acabou por falecer às portas de casa, na Estrada Nacional 3. Antes das chegadas dos meios, um bombeiro que ia a passar na estrada fez as primeiras manobras de Suporte Básico de Vida.

No local esteve a viatura de desencarceramento e duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Constância, a GNR e a VMER do Médio Tejo. As causas do despiste estão a ser investigadas pela Guarda Nacional Republicana de Constância.

Júlio Afonso reabriu a cervejaria Bilhar/Tonho Paulos no dia 1 de maio do ano passado, assumindo a continuidade do icónico espaço do Centro Histórico de Abrantes.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - junho 2024
Jornal de Abrantes - junho 2024
PUB