Município Abrantes
PUB

Abrantes: Advogados reúnem em Encontro Nacional do Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais

30/06/2022 às 18:01

Abrantes recebe, esta sexta-feira e sábado, 1 e 2 de julho, a 3.ª edição do Encontro Nacional do Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais (III ENA). As escalas dos advogados oficiosos inscritos no Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais (SADT) e a respetiva tabela de honorários e a sua revisão, serão, entre outras, questões em destaque neste encontro que conta, na sessão inaugural, com a presença do bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes Leitão e do secretário de Estado adjunto e da Justiça, Jorge Costa.

O Encontro Nacional do Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais tem a organização do Instituto do Acesso ao Direito da OA (IAD) e da Delegação de Abrantes dos Advogados e tem lugar na Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes.

O bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes Leitão, preside à sessão de abertura do evento, que conta ainda com a presença do secretário de Estado adjunto e da Justiça Jorge Costa, do presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos e do presidente do Conselho Regional de Évora, Tiago Falcão e Silva.

A decorrer em formato presencial, as sessões de abertura e de encerramento da 3.ª edição do Encontro Nacional do Sistema de Acesso ao Direito e aos Tribunais, terão transmissão no canal Youtube da Ordem dos Advogados.

Pode consultar o Programa AQUI

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB