ESPECIAL COVID-19

Ivone Caçador assume esta terça-feira a direção clínica do CHMT

2021-04-06

 

Ivone Caçador começou hoje a trabalhar nas novas funções de diretora clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT). O despacho que oficializa a entrada em funções da médica que tinha sido nomeada em 17 de fevereiro deste depois da demissão da anterior diretora Ana Vila Lobos ter apresentado a demissão do cargo a 3 de fevereiro.

O despacho que oficializa Ivone Caçador no novo cargo foi assinada ontem, dia 5 de abril, com efeitos a partir desta terça-feira, 6 de abril.

Ao que sabemos, Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração, enviou um e-mail a todos os colaboradores do CHMT em que afirma que “foi com muito agrado que recebemos a notícia. E são muito sinceros os votos de Boas-Vindas de todos, pois estamos certos do enorme contributo que a Senhora Dra. Ivone Caçador dará a todos nós e ao projeto de afirmação assistencial do CHMT, no contexto do Serviço Nacional de Saúde, e evidenciando toda a enorme competência assistencial desta Casa”.

De acordo com fonte ligada ao processo o presidente do Conselho de Administração do CHMT, deixou igualmente expresso um “agradecimento à Senhora Dra. Ana Vilas Lobos pelo trabalho que desenvolveu em prol desta nossa Casa”.

Carlos Andrade Costa sublinhou que “o CHMT está pleno de projetos. Pleno de capacidades tão intensas como sempre teve, pelo que contar neste Conselho de Administração com o experiente contributo da Senhora Dra. Ivone Caçador constitui um forte estímulo para fazermos, todos juntos, mais e mais por esta Casa que será sempre, no presente e no futuro e em qualquer circunstância, parte de nós”.

Ivone Caçador é médica com especialização em cirurgia ginecológica e em obstetrícia e antes de dirigir este serviço no CHMT passou pela Maternidade Bissaya Barreto e pelo Hospital Distrital de Leira.

2021-04-06