Antena Livre
Deseja receber notificações?

Vila de Rei: Município procura nadadores salvadores para época balnear de 2026

13/03/2026 às 15:43

O Município de Vila de Rei encontra-se a receber candidaturas para o recrutamento de nadadores salvadores, em regime de prestação de serviços, para a época balnear de 2026. Os lugares destinam-se a assegurar a vigilância na Piscina Descoberta de Vila de Rei e nas Praias Fluviais de Fernandaires, Penedo Furado, Bostelim e Pego das Cancelas, entre 15 de junho e 15 de setembro.

Todos os interessados deverão, até à data limite de 17 de abril, entregar pessoalmente na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei ou através do endereço de correio eletrónico turismo@cm-viladerei.pt o seu currículo, fotocópia do cartão de identificação e certificado de nadador-salvador.

Como requisito, exige-se a frequência de curso ministrado pelo Instituto de Socorros a Náufragos por entidades formadoras reconhecidas. Dá-se preferência regional.

Para nadadores-salvadores com residência fora do concelho de Vila de Rei, existirá a possibilidade de oferta de alojamento durante o período da época balnear.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2026
Jornal de Abrantes - março 2026
PUB