Berta Silva Lopes traz-lhe um novo livro, todas as semanas
Por: BERTA SILVA LOPES
"Um crime. Vários suspeitos. Uma única verdade.
Um assassinato inexplicável. Um desaparecimento misterioso. Um álibi perfeito. Uma pista que parece não fazer sentido.
Em Zigzoku, nada é exatamente o que parece.
Ao longo de 100 mistérios criminais ilustrados, vais assumir o papel de detetive e pôr à prova a tua capacidade de observação, dedução e raciocínio lógico.
Cada caso apresenta um novo desafio: analisa as pistas, cruza testemunhos, identifica contradições e descobre o que realmente aconteceu.
Alguns mistérios parecem simples. Outros vão obrigar-te a pensar duas vezes. E há aqueles em que a resposta esteve sempre mesmo diante dos teus olhos.
Com diferentes graus de dificuldade, cada investigação é uma oportunidade para desafiares a tua inteligência e a tua atenção ao detalhe. Todas as soluções estão reunidas no final do livro, para que possas confirmar as tuas conclusões.
Observa. Investiga. Deduz. Resolve.
Achas que nada te escapa? Há 100 mistérios à tua espera. Abre este livro e prova que és capaz!"
Disponível nas livrarias e também online em:
Boas leituras.
ALMA DOS LIVROS
5a. Feira: 10h45
Mais uma sugestão da rubrica da Antena Livre pela voz de Berta Silva Lopes, em parceria com a editora @Alma dos Livros.
Todas as semanas, na Antena Livre... um autor...um livro... em destaque na sua rádio….