Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Abrantes: Luna Hotel Turismo tem nova diretora executiva

23/03/2018 às 00:00
António Onofre e Tânia Evaristo

Tânia Evaristo, 35 anos, natural de Lisboa, é a nova diretora executiva do Luna Hotel Turismo, em Abrantes.

Com uma vasta experiência em hotelaria, assume agora o renovado hotel da cidade. A nova diretora falou à imprensa, no cocktail de apresentação, que decorreu esta quarta-feira. Tânia Evaristo começou por revelar que as primeiras impressões da cidade “têm estado a ser muito boas”.

Relativamente ao Luna Hotel Turismo, confessa que “fiquei muito surpreendida pela positiva com a renovação que foi feita no Hotel. Está um trabalho fantástico, conseguiram fazer deste Hotel um Hotel chique, um Hotel Boutique, com uma decoração muito simpática, feita com muito bom gosto”.

E depois, há a localização “que é fantástica. A vista dos quartos e do restaurante é deslumbrante e confesso que chegar de manhã ao meu local de trabalho e dar de caras com esta vista, é logo meio caminho andado para começar o dia com um andamento mais positivo”.

Ao assumir as novas funções, Tânia Evaristo tem como objetivo “continuar o bom trabalho que tem sido feito até agora e contribuir mais para a divulgação de Abrantes” pois, como afirma, “durante a semana temos uma boa ocupação mas, ao fim-de-semana, não temos tanta afluência”. A nova diretora está disposta a “contribuir para que existam mais iniciativas em Abrantes, para chamar mais clientes e divulgar a cidade e a região”.

O Luna Hotel Turismo abriu oficialmente a 2 de junho. Pouco depois da sua abertura, teve como diretor o abrantino António Onofre, que agora se despede do Luna Hotel e ruma ao Algarve, para assumir a direção de duas unidades hoteleiras do Grupo Luna.

O trabalho em Abrantes “correspondeu dentro do que estávamos à espera. Era uma lacuna que a cidade tinha e que a abertura do Hotel veio colmatar”.

“Sempre dissemos que queríamos que este Hotel fosse para os abrantinos e, felizmente, isso veio a verificar-se. A adesão dos abrantinos tem sido boa e nós estamos muito felizes por isso”, disse.

Ao referir-se à experiência que leva de Abrantes, António Onofre confessa “ter de falar de duas formas: primeiro, como diretor do Hotel, foi uma satisfação ter estado aqui porque me permitiu ter trabalhado noutro ramo da hotelaria, mais pequeno, onde nunca tinha trabalhado; depois, como abrantino, particularmente satisfeito porque a minha terra, finalmente, tem um Hotel, tem um sítio onde pode receber condignamente quem nos visita e porque este Hotel é meu filho duas vezes. Porque ajudei a criá-lo e porque é da minha terra”.

Em março deste ano, o Turismo de Portugal atribuiu ao Luna Hotel Turismo de Abrantes a classificação de hotel 4 estrelas, assinalando o nível de serviço e as comodidades que a unidade presta.

A unidade hoteleira de Abrantes é composta por 44 quartos e suítes, decorados e mobilados sob o conceito clássico alusivo à época da sua inauguração, e tem um espaço dedicado a eventos, como casamentos, batizados, banquetes, conferências e congressos, piscina exterior, ginásio e jacuzzi, e serviço de bar e restaurante, que aposta num cardápio com a gastronomia tradicional da região.

O Hotel Turismo de Abrantes renasceu em junho passado depois de uma total reabilitação que o devolveu à cidade.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB