Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Sertã: Alameda da Carvalha recebe prova de Perícia Automóvel a 14 de setembro

24/08/2025 às 15:23

A Perícia Automóvel está de regresso à Alameda da Carvalha, na Sertã, no dia 14 de setembro, a partir das 15 horas. Ao longo da tarde, o público poderá assistir, nas zonas de segurança, às manobras e destreza dos pilotos que irão realizar o percurso estabelecido no menor tempo possível. Tal como nas iniciativas anteriores, a prova é organizada pelo Slalom Clube de Portugal com o apoio do Município da Sertã, sendo regida pelo Código Desportivo Internacional, pelas Prescrições Gerais do Automobilismo e Karting, pelas Prescrições Específicas de Perícias/Slalom 2025 e pelo Regulamento Técnico Nacional de Perícias/Slalom 2025.

Nesta prova serão admitidas viaturas ligeiras, transformadas ou não, em diversas classes de participação: viaturas com carroçaria Mini (alteradas), Viaturas Tracção Frente (alteradas), Viaturas Tracção Traseira Motor Atrás (TTT - alteradas), Viaturas Tracção Traseira Motor Frente – (TTF - Alteradas), Viaturas Carroçaria Direita de Tração Frente (TTF/CD), Viaturas Carroçaria Direita de Tração Traseira (TTT/CD).

As inscrições para pilotos decorrem de 4 a 14 de setembro até às 11h30, junto do Slalom Clube de Portugal, através do e-mail slalomclubeportugal@sapo.pt ou pelos contactos 939553175 e 934073356. Para participar na prova todos os automobilistas deverão ser possuidores de carta de condução e cumprir os requisitos no regulamento que poderá ser consultado em https://www.fpak.pt/calendario/regulamentos?prova=15600.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2025
Jornal de Abrantes - agosto 2025
PUB