Município Abrantes
PUB

Antena Livre: Antena Livre 40 anos - “O que de melhor tudo isto me trouxe foram os afetos”

5/02/2021 às 09:09

Na história destes 40 anos de RAL (onde estive 5 anos) e Antena Livre (onde estou há 18 anos) a palavra que me surge é: OBRIGADO.

Ao fim de tantos anos, olho para trás e o que de melhor tudo isto me trouxe foram os afetos. Ao longo dos meus 35 anos de mundo radiofónico, foram muitas as vidas que se cruzaram com a minha e muitas delas ficaram para sempre e são pilares fundamentais para mim. E com muitas dessas vidas fiz e organizei coisas inesquecíveis. Quer na RAL, quer na Antena Livre e noutros projetos onde estive, embora durante menos tempo, as experiências foram sempre marcantes. As positivas e as negativas, porque com essas experiências aprendi sempre muito. E continuo a aprender. E ao contrário do que muita gente pensa, este não é um percurso fácil. Mas a palavra de ordem para quem continua a lutar para que seja possível tem que ser sempre de esperança e pensamento positivo para que seja possível continuar a fazer a rádio acontecer.
Aos colegas e Amigos de percurso, no passado e na atualidade, deixo o meu abraço. Sabem quem são e seria impossível referenciar todos. Mas gostava de nesta “data redonda” deixar uma palavra de muito carinho a algumas pessoas muito especiais e que na história da Antena Livre foram/são muito importantes, não só para a rádio e a sua gestão/organização, mas também para mim a título pessoal: Rita Duarte, Carlos Aparício, Ângela Gil e Luís Ablú Dias. Sem eles, não seria possível.
Depois, uma palavra e um abraço “aos meus” Jerónimo Belo Jorge e Patrícia Seixas que diariamente partilham a aventura comigo. Conhecemo-nos e somos Amigos do tempo de escola e a trabalhar juntos não precisamos falar. Basta olhar. E isso não tem preço. E depois, o meu irmão Luís Delgado, responsável pela música da Antena Livre, e que sempre me acompanhou (também) nas aventuras das rádios por onde sempre passámos juntos.
Parabéns Antena Livre, e a todos quantos a tornam possível.


PAULO DELGADO – Diretor de Programação da Antena Livre

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB