Antena Livre
Deseja receber notificações?
CIMT
PUB

Abrantes: Faleceu o empresário abrantino Eduardo Margarido

22/04/2022 às 15:25

Eduardo Melo Dias Margarido, de 77 anos, geriu durante décadas a empresa de transformação de carnes Margarido e Margarido, Lda, atualmente Margarido’s.

Nas redes sociais da empresa pode ler-se que “é com grande pesar que partilhamos hoje a partida do Sr. Eduardo Margarido, um rosto que para sempre estará associado à historia dos Margarido’s, e que sabemos será guardado com grande carinho por todos os que tiveram o privilégio de o conhecer. A sua partida deixará uma eterna saudade nos nossos corações mas também uma infinidade de memórias que o tempo nunca conseguirá apagar”.

Sucedem-se as mensagens de solidariedade para com a família pelo desaparecimento de alguém que, para além da faceta de empresário, era pessoa associada a muitos projetos de ação social e de beneficência.

O corpo de Eduardo Margarido encontra- se hoje em câmara ardente na Capela de S. José Operário em Rossio ao Sul do Tejo.

As exéquias religiosas terão lugar este sábado, dia 23 de abril, pelas 10 horas, na Igreja Paroquial Nossa Senhora da Conceição de Rossio ao Sul do Tejo, seguindo o cortejo fúnebre para o Cemitério de Santa Catarina, em Abrantes.

Foto: Facebook da Margarido's

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - março 2024
Jornal de Abrantes - março 2024
PUB