O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) é palco da primeira edição do Marketing Fest, que decorre no dia 4 de novembro, a partir das 9h30, no Auditório Professor Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus de Tomar.
Este evento é direcionado a estudantes, profissionais e entusiastas ligados ao Marketing e Comunicação. A iniciativa, que fará do IPT o epicentro da Comunicação, Publicidade e Marketing em Portugal, incluirá palestras com foco na inovação e criatividade da nova geração de profissionais, mas também introduzirá debate sobre a Inteligência Artificial no marketing e indústria, entre outros temas que moldam o presente e futuro do setor. Há ainda espaço para networking e partilha descontraída em torno da área.
O Marketing Fest conta com a presença de dezenas de oradores de renome, especialistas nacionais e internacionais do setor, e também com o apoio de 15 parceiros, entre os quais a RFM enquanto rádio oficial do evento, e que trará a carismática voz de António Mendes até Tomar. Do programa destacam-se diversos momentos altos como o Speed Talks sobre temas inovadores e emergentes no marketing, publicidade e criatividade; Digital Twins e AI no Marketing e Indústria; ChatGPT Live Jam; Marketing Roast para analisar com humor as boas e más campanhas; Marketing Therapy, uma sessão satírica sobre os briefings mais caricatos; Marketing Fest Awards em que serão premiados os melhores posts, stories e reels.
O Marketing Fest promete ser “muito mais do que um evento. É uma experiência única, que combina inspiração, reflexão e bom humor, para quem quer estar na vanguarda do Marketing em Portugal”.
Mais informações e programa completo em http://www.marketingfest.ipt.pt