Município Abrantes
PUB

Mundo Rural: Mundo Rural volta ao protesto em Lisboa

12/05/2021 às 10:40
Foto: Antena Livre

O Movimento Juntos Pelo Mundo Rural irá ter realizar, em Lisboa, o Protesto Nacional pelo Mundo Rural. A iniciativa vai decorrer no próximo dia 5 de Junho, a partir das 14:00 horas, com concentração marcada para a Praça Marquês de Pombal, seguindo-se marcha até à Assembleia da República e encerramento às 18:30 horas.

Segundo a organização, “este protesto visa mostrar o nosso descontentamento contra as políticas levadas a cabo, pelo governo, contra as atividades rurais e outras conexas, tais como a Agricultura, Tauromaquia, Pecuária, Caça, Tiro e Pesca, sendo certo que estas também têm sido vítimas de ataques e provocações por parte de partidos com agendas políticas animalistas e ambientalistas”.

No comunicado enviado à redação, pode ler-se que “este protesto terá uma índole bastante diferente da concentração pelo Mundo Rural que teve lugar, no Terreiro do Paço, no dia 22 de Novembro de 2019, pois será uma manifestação onde já constarão muitas mensagens reivindicativas, com forte componente política, com recurso a veículos, animais e som”.

 

Partilhar nas redes sociais:
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - agosto 2022
Jornal de Abrantes - agosto 2022
PUB