ESPECIAL COVID-19

Rio de Moinhos: Constrangimentos no trânsito devido à demolição de imóvel

2018-01-23

O trânsito está interrompido na rua da Cruz e na rua Dr. João de Deus, em Rio de Moinhos, Abrantes, ao longo do dia de hoje, havendo a previsão da continuidade dos constrangimentos no dia de amanhã, disse à Antena Livre Rui André, presidente da Junta de Freguesia.

A interrupção deve-se ao facto da Câmara Municipal estar a proceder à demolição de um imóvel em ruínas situado nas imediações da igreja local.

Segundo a informação da Autarquia, durante este período, o trânsito está-se a fazer pela rua Direita, nos dois sentidos.

Na rua da Cruz e na rua Dr. João de Deus apenas é permitido o trânsito, também nos dois sentidos, para moradores desses dois arruamentos e ainda da rua Nossa Senhora do Carmo, da rua do Canto, da Travessa da Fonte da Chã e da rua do Adro, bem como para veículos municipais envolvidos na intervenção, lê-se na mesma informação.

Recorde-se que foi aprovada na reunião do executivo camarário de Abrantes, no dia 5 de julho de 2016, a aquisição deste imóvel.  

A Câmara Municipal procedeu à compra do imóvel por 9.500 euros, que já se encontrava num elevado estado de degradação, para que seja possível alargar uma das artérias principais da localidade riomoinhense.

2018-01-23