Teve início ontem, e vai decorrer até dia 2 de fevereiro, a primeira Presidência Aberta da Câmara Municipal de Mação.
O projeto integrava as propostas do atual presidente e teve início na freguesia de Aboboreira, que integra a União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira.
Hoje é o segundo dia de Presidência Aberta em Aboboreira, “sendo certo que nem a chuva que se vai fazendo sentir atrapalha o objetivo maior deste projeto, que é melhorar o concelho de Mação pelo conhecimento, no local, daquilo que é a realidade”, informa o Município em nota de imprensa.
O presidente, os vereadores com pelouro e alguns técnicos da Câmara Municipal de Mação, a par do presidente da União de Freguesias, seguem assim em contacto com a população, “de ouvidos bem abertos junto de quem vive e sabe quais os problemas que existem”.
O dia de hoje continua com visita a Instituições e Empresas.
Para os próximos dias estão agendadas, no dia 28 de janeiro, reuniões com munícipes e reuniões técnicas entre Junta e Câmara; dia 29 de janeiro, visitas sociais em colaboração com o projeto GNR de Proximidade; dia 2 de fevereiro, reunião com a população e exposição do projeto MacFire, na sede da Associação de Aboboreira.
Quem tiver alguma questão ou dúvida, pode contactar a Câmara Municipal pelos contactos: geral@cm-macao.pt / 241577200.