ESPECIAL COVID-19

Constância: Inscrições para o programa OTL

2021-05-06

O Município de Constância informa que a partir de 7 de maio estão abertas as inscrições para o Programa OTL - Ocupação de Tempos Livres, uma iniciativa promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, com o objetivo de desenvolver capacidades e competências nos jovens, “contribuindo para uma ocupação saudável dos tempos livres”.

Nesta ocasião de combate ao COVID-19, os projetos serão desenvolvidos na vertente presencial e em teletrabalho. Assim, e à semelhança dos anos anteriores, Constância vai abrir inscrições para jovens dinamizadores, na modalidade de longa duração, nas seguintes áreas de intervenção: Transição digital, Ambiente (ODS 14), Direitos Humanos, Combate à Exclusão Social e Direitos dos Animais.

Estes projetos OTL destinam-se a jovens dinamizadores, com idade entre os 18 e 30 anos, têm uma duração mínima de 264 horas, e máxima 396 horas, com uma ocupação de 3 a 6 horas por dia e uma bolsa de 2,50 euros/hora.

As inscrições deverão ser enviadas, de 7 a 21 de maio, através de um formulário disponibilizado no site do município: http://www.cm-constancia.pt/. A seleção dos candidatos terá em conta a data de chegada das candidaturas e as habilitações dos concorrentes.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar o Museu dos Rios e das Artes Marítimas, através do telefone 249 730 053 ou do correio eletrónico museu.rios@cm-constancia.pt.

2021-05-06