Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

81ª Volta a Portugal e 12ª Volta de Cadetes condicionam trânsito em Abrantes dias 2 e 3 de agosto (veja os percursos e horários)

31/07/2019 às 00:00

Entre os dias 2 e 4 de agosto realiza-se a 12ª Volta a Portugal de Cadetes, com início na cidade de Abrantes, no dia 2 de agosto, passando também por Tomar e com chegada a Ourém no dia 4 de agosto.

Antes, durante e depois da passagem dos ciclistas, o trânsito vai sofrer condicionamentos nos locais indicados.

O Comando Distrital de Santarém da PSP divulga que, no dia 2 de agosto (sexta-feira) em Abrantes, os condicionamentos e cortes de trânsito vão ser os seguintes:

  • 12h30 às 13h15: Rua D. Francisco de Almeida, Rua Capitão Lacerda, Rua dos Combatentes da Grande Guerra, Rua Ator Taborda, a Rua Defensores de Chaves, Avenida das Forças Armadas (sentido descendente) e Avenida D. João I estarão cortadas ao trânsito;
  • 12h35 às 13h30: Rotunda do Olival, a Avenida António Farinha Pereira, a Rua do Tecnopolo, Via Industrial 2, Avenida Fernão de Magalhães, Rua do Cana Verde, Avenida Conde de Alferrarede, EN 3, EN 3 – Barca do Pego e EN 118-Rossio ao Sul do Tejo estarão cortadas ao trânsito;
  • 13h45 às 14h20: Avenida Avelar Machado, Avenida Doutor António Augusto Silva Martins e Rua das Quintas estarão cortadas ao trânsito;
  • 14h40 às 15h25: Rua das Quintas, Avenida Doutor António Augusto Silva, Ponte sobre o Tejo, Avenida da Portagem, Avenida Dom Manuel I, Rotunda do Olival, Avenida António Farinha Pereira e Rua do Tecnopolo estarão cortadas ao trânsito.

 

Percurso e horários da etapa (VEJA AQUI)

 

Já dia 3 de agosto (sábado), a 81ª edição da Volta a Portugal passa pelo Médio Tejo e há também condicionamentos no trânsito nos concelhos de Vila Nova da Barquinha, Constância, Abrantes, Mação e Gavião.

A 3ª etapa da Volta vai ter uma meta volante junto ao RAME, por volta das 14h25 da tarde, passando depois pla rotunda do olival e seguindo para mouriscas.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP informa que no dia 3 de Agosto de 2019 a Volta a Portugal em Bicicleta vai passar por Santarém, Torres Novas, Entroncamento e Abrantes.

"O policiamento terá início pelas 09H00, do dia 03 de Agosto de 2019, e afectará a normal circulação rodoviária na área de responsabilidade do Comando Distrital da PSP de Santarém, nomeadamente nas cidades de Santarém, Torres Novas, Entroncamento e Abrantes", divulga a nota.

O Comando Distrital de Santarém da PSP divulga que, no dia 3 de agosto (sábado) em Abrantes, os condicionamentos e cortes de trânsito vão ser os seguintes:

  •  14h15 às 15h30: Avenida Aljubarrota; Avenida Forças Armadas c/ Rotunda do Quartel; Avenida Dom João I; Rotunda do Olival c/ Avª Dr Mário Soares; Avenida António Farinha Pereira; Rua da Fonte São José; Largo do Teatro e Avenida Conde de Alferrarede.

 

Percurso e horários da etapa (VEJA AQUI)

Notícia relacionada: Volta a Portugal passa pelo Médio Tejo

A PSP informa ainda que "o percurso e as artérias adjacentes serão interditados ao trânsito com alguma antecedência relativamente à passagem dos atletas, não sendo permitida a circulação de veículos ou a travessia de peões" e deixa alguns concselhos para que o evento decorra sem quaisquer incidentes, nomeadamente: "planeie as suas deslocações às áreas afetadas pelos cortes e restrições de trânsito para antes ou depois dos horários já referidos; como condutor ou peão respeite integralmente as indicações e orientações dos elementos policiais; não force, desloque ou remova qualquer barreira de segurança ou de corte de trânsito colocadas pela organização ou pela PSP. As mesmas estão nos locais para garantir a segurança de todos, condutores, espectadores e ciclistas.sito colocadas pela organização ou pela PSP. As mesmas estão nos locais para garantir a segurança de todos, condutores, espectadores e ciclistas".

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB