Pesquisa Rápida

Andreia Martins abre cartório notarial em Abrantes

2019-12-03

Andreia Martins Silva instalou em Abrantes um cartório notarial que funciona na Avenida 25 de Abril, tornando-se assim no segundo cartório privado da cidade. Natural de Lisboa, Andreia Martins procurou oportunidades profissionais na sua área e deixou o distrito de Lisboa para poder avançar com o seu cartório. Como se tratam de concursos públicos calhou-lhe Abrantes e é aqui que está a “montar o seu negócio”. Confessa que veio “às cegas” e que ainda não conhece bem a cidade ou o concelho.

Para já a Andreia Martins vem de Lisboa todos os dias, aproveitando os transportes públicos, e espera aqui fazer a sua carteira de clientes na prestação de serviços de um cartório notarial que estão consignados por lei como aconselhamento e trabalhos jurídicos, testamentos, escrituras e registos.

Em Abrantes, como não conhecia nada, procurou várias localizações possíveis para se instalar, acabando por se ficar no escritório do anterior cartório, na Avenida 25 de Abril, em frente ao antigo mercado diário.

Para assinalar a sua chegada organizou uma pequena cerimónia de apresentação à comunidade, nomeadamente autarcas, advogados, imobiliárias, agências bancárias e onde não faltou a colega Sónia Onofre que tem o outro cartório notarial de Abrantes que disse haver mercado para os dois escritórios.

2019-12-03