Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Mação: Exposição 'Fotografia e Desenho', de Helena Zémanková, no CC Elvino Pereira a partir deste sábado

9/03/2016 às 00:00

A Galeria do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, vai receber a Exposição de Helena Zémanková, a partir deste sábado, dia 12.  A inauguração terá lugar às 17h00.

A exposição apresenta Fotografia e Desenho da artista que tem ligação a Mação há vários anos sendo que já desenvolveu vários trabalhos sobre a arquitetura local e, em 2008, integrou o programa do Curso Intensivo de Europeu de Gestão de Qualidade do Património Cultural com o tema “Conservação da Herança Industrial”, informa a autarquia em nota de imprensa.

Helena Zémanková é professora de Arquitetura na Universidade Tecnológica de Breno, República Checa e especialista em património industrial. Tem vários trabalhos na área da reabilitação de edifícios e publicou várias obras eruditas sobre o tema, lê-se na mesma informação.

Em 2002, Helena Zémanková foi condecorada “Chevalier Ordre des Palmes académiques”, título honorífico que distinguiu as suas atividades de aproximação entre a França e a República Checa, finaliza a informação.

Esta exposição vai estar patente entre 12 e 31 de março na Galeria do CC Elvino Pereira e está aberta entre as 9h00 e as 17h30 no dias úteis e das 14h30 às 17h30 ao sábado.

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB