Antena Livre
Deseja receber notificações?
Município Abrantes
PUB

Vila de Rei: Vereadores Socialistas propõem mais divulgação dos eventos concelhios

16/05/2017 às 00:00

Os vereadores eleitos pelo PS viram hoje aprovada por unanimidade, na reunião de Câmara de Vila de Rei, uma proposta de criação de um Roteiro de Festas e Arraias do concelho.

O executivo, de maioria PSD, alertou para facto de já existir um roteiro com a mesma finalidade disponível no site do Município. Contudo, a proposta foi aceite e posteriormente retificada visto passar a incluir, por sugestão dos vereadores do PS, outros eventos para além dos organizados pelo Município.

Miguel Jerónimo, vereador do PS, afirmou à Antena Livre que a “aplicação é de fácil uso” e promove as “tradições aquilo que é único, ou seja, a cultura beirã”. Esta aplicação “é importantíssima para quem vem de fora”, sendo que “às vezes é difícil conhecer o território e as zonas de difícil acesso, não do ponto de vista da estrada, mas do ponto de vista do conhecimento”.

Miguel Jerónimo avançou ainda que a aplicação “é de fácil uso para quem vem de fora, porque facilmente acede ao evento, consegue colocar a sua localização, gerando uma espécie de GPS”.

O vereador considerou ainda que aplicação já existente “é muito pouco dinamizada”.

“Ainda hoje mostrámos o exemplo de dois eventos que vão acontecer quer no sábado, quer no domingo, que nem sequer fazem parte da agenda de Vila de Rei, portanto esta proposta serve para melhorar”, salientou o responsável.

 

Partilhar nas redes sociais:
Partilhar no X
PUB
Capas Jornal de Abrantes
Jornal de Abrantes - abril 2024
Jornal de Abrantes - abril 2024
PUB