ESPECIAL COVID-19

Abrantes: PSP acaba com corridas ilegais no Parque Industrial

2021-07-21

A PSP pôs termo às corridas de automóveis ilegais que se realizavam no Parque Industrial de Abrantes. A polícia revelou que a operação aconteceu no domingo à noite, dia 18 de julho, e foi desencadeada para pôr termo às “corridas” que tinham muito “público” e adeptos de tunning.

A operação foi da Divisão Policial de Tomar, onde se inclui a esquadra de Abrantes, e contou com o apoio da Divisão Policial de Santarém e do Comando Metropolitano de Lisboa. De acordo com a informação da PSP “foi efetuada uma ação de fiscalização rodoviária na cidade de Abrantes, especialmente direcionada para a deteção e controlo de corridas ilegais realizadas na via pública.”

A PSP indica que apreendeu quatro viaturas por alterações de características; uma infração por falta de colete sinalizador; uma infração por venda de bebidas alcoólicas em estabelecimento (legislação covid19); uma infração por condução sob efeito de álcool; e 20 infrações por ajuntamento na via pública (legislação covid).

A PSP indica que a esquadra de Abrantes vai continuar atenta a todas as práticas que coloquem em risco a normal circulação rodoviária garantindo a segurança de todos os utentes da via.

2021-07-21